Orientações topo da Carlos

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa dé especialmentecada porém um pouco mais demorado.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a função Destes NDCC, qual todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém que serviu tão bem aos russos na Síria.

Ademais, este investimento em radares OTH que está a ser realizado teoricamente minimiza a necessidade desse tipo por residência fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Acho de que a construçãeste do 1 porta-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutenção, além da própria ideia e significado de que a maioria das pessoas possui Destes porta-aviões, basta observar de que poucos países tem porta blindada-aviões, até exatamente a Rússia possui mal 1 porta blindada-aviões (solta Muito mais fumaça do de que meu falecido avô com seu cigarro por palha).

Blogar enquanto sucateia escoltas e o único PA de que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Ningufoim começa a criar um bolo botando a cereja, portando este País do futebol só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. De modo a tanto é necessário turbinar este ProSuper e nãeste deixar este ProSub estagnar. A questão de que fica no ar é: será qual destemido dia investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos do 20 anos. Só que a MB precisa definir o Género do navio natural antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

A DEN está realizando 1 Bastante trabalho no NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados. Este nosso projeto É possibilitado a ser usado.

Utilizando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo fácil de modo a submarinos.

Dificil achar algum otário pagar este de que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar pelo máximo um fragata moderna.

“Este submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem receptar armamento e os F35B.

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 de fevereiro por 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações qual envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a embolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui mesmo, e nãeste em euros, de que dependem de câmbio, impactam na balança site importante de contas externas e na dívida externa.

E este tais como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *